Marketing de Rede, do que se trata?
O conceito de Network Marketing / Marketing Multinível ou Marketing de Rede já foi abordado várias vezes neste blog. No entanto, é sempre bom relembrar como funciona a atividade e duplicar informações corretas, que ajudem os candidatos a empreendedores tomarem decisões com base no que dizem os especialistas e profissionais do ramo e não com um parente ou vizinho que ouviu falar que alguém entrou no negócio e não deu certo. Busque a informação, os fatos com profissionais qualificados e atuantes no negócio. Vamos lá, então, entender como funciona a atividade que vem crescendo fortemente no Brasil:
Marketing de Rede - É um negócio em que as empresas promovem seus produtos através de parcerias com seus consumidores fieis. Em vez de investir milhões de reais em diversas agências de propaganda, em artistas famosos e canais de comercialização, as empresas de Marketing de Rede preferem pagar aos fãs (isso mesmo) de seus produtos para que façam a propaganda deles.* Além disso, os produtos das empresas de Marketing de Rede geralmente são muito melhores do que aqueles que encontamos em lojas e supermercados, pois os investimentos em pesquisa, tecnologia e qualidade são muito maiores.
Como se diz, "a propaganda é a alma do negócio" e todas as empresas precisam divulgar seus produtos para serem comercializados. No Marketing de Rede, essa divulgação é feita pelos consumidores que utilizam a ferramenta mais poderosa para promover qualquer coisa, a propaganda boca a boca. O consumidor, mais entusiasmado e comprometido recebe, em forma de bônus e comissões, parte de cada centavo das vendas realizadas pela empresa feita aos clientes obtidos a partir de suas indicações.
E por que funciona? Porque quase todos nós indicamos algo bom para alguém, mesmo sem ganhar nada. A partir do momento em que estas indicações geram novos clientes para a empresa, podemos construir uma renda residual, ou seja aquela que se recebe mesmo sem precisarmos trabalhar ativamente para mantê-la e fazê-la crescer, pois a rede criada vai gerar uma movimentação de produtos e um percentual dessa movimentação será paga aos empreendedores de Marketing de Rede. Como não há limites de ganhos, em 5 anos de trabalho e algumas horas por dia de dedicação, é possível construir uma renda bem interessante e o que é melhor, sem deixar sua ocupação atual.
* Definição adaptada de John Fleming, no livro O Negócio do Século XXI, pg.43 de Robert Kiyosaki.
Para quem é este negócio?
- Para quem consome produtos;
- Para quem indica produtos que gosta;
- Para quem quer ter mais uma fonte de renda sem deixar o trabalho tradicional;
- Para quem quer ser dono do próprio negócio com baixo investimento;
- Para quem já é empreendedor, mas quer outro negócio;
- Para quem quer ganhar dinheiro enquanto aprende a ser um profissional da área;
- Para quem quer aprender com quem já tem resultados práticos;
- Para quem quer ter uma fonte de renda residual e ter uma aposentadoria digna;
- Para quem está disposto a assimir compromisso com o seu futuro e de sua família;
- Para quem não quer ter patrões ou empregados;
- Para quem está insatisfeito com os atuais rendimentos ou com o trabalho e deseja uma nova carreira ou aumentar os ganhos;
- Para quem quer desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe, crescer pessoal e profissionalmente;
- Enfim, para quem quer realizar sonhos grandes e não possui um plano de ação efetivo ou não sabe como realizá-los.
Quem você conhece com um ou vários destes perfis? Para o escritor e educar financeiro americano Robert Kiyosaki, este é o Negócio do Século 21 e para você, caro leitor (a), o que seria um negócio perfeito?
Qual a essência do Marketing de Rede?
Duplicação / clonagem. De quê? Do consumo dos produtos vendidos pelas empresas e da propaganda que fazemos aos nossos amigos e a todos que encontramos. É isso, simples assim.
Eu preciso vender produtos?
Você precisa movimentar os produtos da sua empresa todos os meses (existem metas e critérios estabelecidos pelas empresas para o pagamento das bonificações), seja comprando para o uso pessoal, compartilhando com a família ou indicando novos consumidores. Se você quiser, pode vender também e terá um bom lucro com a venda no varejo, mas saiba que não é vendendo produtos que você alcançará a liberdade financeira que o Marketing de Rede proporciona e sim formando redes de novos consumidores, parceiros e associados empreendedores que movimentarão um volume maior de produtos para a empresa. Ou seja, indicando as pessoas para comprarem diretamente da fábrica e ajudando-as a trazerem novos parceiros.
O Marketing de Rede é uma escola de negócios, de formação de líderes, um negócio de pessoas que vão influenciar positivamente a vida de muitas outras pessoas. Os vendedores são bem-vindos, mas nem todos conseguem alavancar sua renda através da formação das redes.
O conceito de Network Marketing / Marketing Multinível ou Marketing de Rede já foi abordado várias vezes neste blog. No entanto, é sempre bom relembrar como funciona a atividade e duplicar informações corretas, que ajudem os candidatos a empreendedores tomarem decisões com base no que dizem os especialistas e profissionais do ramo e não com um parente ou vizinho que ouviu falar que alguém entrou no negócio e não deu certo. Busque a informação, os fatos com profissionais qualificados e atuantes no negócio. Vamos lá, então, entender como funciona a atividade que vem crescendo fortemente no Brasil:
Marketing de Rede - É um negócio em que as empresas promovem seus produtos através de parcerias com seus consumidores fieis. Em vez de investir milhões de reais em diversas agências de propaganda, em artistas famosos e canais de comercialização, as empresas de Marketing de Rede preferem pagar aos fãs (isso mesmo) de seus produtos para que façam a propaganda deles.* Além disso, os produtos das empresas de Marketing de Rede geralmente são muito melhores do que aqueles que encontamos em lojas e supermercados, pois os investimentos em pesquisa, tecnologia e qualidade são muito maiores.
Como se diz, "a propaganda é a alma do negócio" e todas as empresas precisam divulgar seus produtos para serem comercializados. No Marketing de Rede, essa divulgação é feita pelos consumidores que utilizam a ferramenta mais poderosa para promover qualquer coisa, a propaganda boca a boca. O consumidor, mais entusiasmado e comprometido recebe, em forma de bônus e comissões, parte de cada centavo das vendas realizadas pela empresa feita aos clientes obtidos a partir de suas indicações.
E por que funciona? Porque quase todos nós indicamos algo bom para alguém, mesmo sem ganhar nada. A partir do momento em que estas indicações geram novos clientes para a empresa, podemos construir uma renda residual, ou seja aquela que se recebe mesmo sem precisarmos trabalhar ativamente para mantê-la e fazê-la crescer, pois a rede criada vai gerar uma movimentação de produtos e um percentual dessa movimentação será paga aos empreendedores de Marketing de Rede. Como não há limites de ganhos, em 5 anos de trabalho e algumas horas por dia de dedicação, é possível construir uma renda bem interessante e o que é melhor, sem deixar sua ocupação atual.
* Definição adaptada de John Fleming, no livro O Negócio do Século XXI, pg.43 de Robert Kiyosaki.
Para quem é este negócio?
- Para quem consome produtos;
- Para quem indica produtos que gosta;
- Para quem quer ter mais uma fonte de renda sem deixar o trabalho tradicional;
- Para quem quer ser dono do próprio negócio com baixo investimento;
- Para quem já é empreendedor, mas quer outro negócio;
- Para quem quer ganhar dinheiro enquanto aprende a ser um profissional da área;
- Para quem quer aprender com quem já tem resultados práticos;
- Para quem quer ter uma fonte de renda residual e ter uma aposentadoria digna;
- Para quem está disposto a assimir compromisso com o seu futuro e de sua família;
- Para quem não quer ter patrões ou empregados;
- Para quem está insatisfeito com os atuais rendimentos ou com o trabalho e deseja uma nova carreira ou aumentar os ganhos;
- Para quem quer desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe, crescer pessoal e profissionalmente;
- Enfim, para quem quer realizar sonhos grandes e não possui um plano de ação efetivo ou não sabe como realizá-los.
Quem você conhece com um ou vários destes perfis? Para o escritor e educar financeiro americano Robert Kiyosaki, este é o Negócio do Século 21 e para você, caro leitor (a), o que seria um negócio perfeito?
Qual a essência do Marketing de Rede?
Duplicação / clonagem. De quê? Do consumo dos produtos vendidos pelas empresas e da propaganda que fazemos aos nossos amigos e a todos que encontramos. É isso, simples assim.
Eu preciso vender produtos?
Você precisa movimentar os produtos da sua empresa todos os meses (existem metas e critérios estabelecidos pelas empresas para o pagamento das bonificações), seja comprando para o uso pessoal, compartilhando com a família ou indicando novos consumidores. Se você quiser, pode vender também e terá um bom lucro com a venda no varejo, mas saiba que não é vendendo produtos que você alcançará a liberdade financeira que o Marketing de Rede proporciona e sim formando redes de novos consumidores, parceiros e associados empreendedores que movimentarão um volume maior de produtos para a empresa. Ou seja, indicando as pessoas para comprarem diretamente da fábrica e ajudando-as a trazerem novos parceiros.
O Marketing de Rede é uma escola de negócios, de formação de líderes, um negócio de pessoas que vão influenciar positivamente a vida de muitas outras pessoas. Os vendedores são bem-vindos, mas nem todos conseguem alavancar sua renda através da formação das redes.
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